sábado, 19 de dezembro de 2015

Urgente! Acidente grave na Estrada de Ribamar deixa dois mortos

Há poucos instantes, um acidente grave deixou duas pessoas mortas na MA-201, A Estrada de Ribamar, nas proximidades da Pena Branca.

Pelas informações, um veículo Fiat perdeu o controle e atingiu uma carroça. O carro era dirigido por um homem de aproximadamente 60 anos que estava embriagado.
Um homem e uma mulher , que estavam na corroça, morreram no local. Uma criança de aproximdamente 12 anos ficou ferida gravemente e foi levada para o Socorrão II. A mulher teve a pena amputada, sangrou bastante e terminou morrendo antes da chegada de ambulâncias do SAMU.
Revoltados com a irresponsabilidade do motorista embriagado, populares e outros carroceiros incendiaram o veículo Fiat Uno. O motorista só não foi linchado por conta da presença de policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário