Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Operadora Vivo: "Torre que caiu em João Lisboa é de uma empresa terceirizada"

"Como ocorre com diversas operadoras, a Vivo tem torres alugadas de empresas terceirizadas, que são responsáveis pela manutenção das mesmas", disse a diretora.
Torre atingiu residências

Em contato com o blog, na manhã deste domingo (21), a diretora de Comunicação Corporativa da Vivo, Renata Biondi, explicou que a torre que caiu durante um temporal, na cidade de João Lisboa, no Maranhão, não pertence à operadora, mas a uma empresa terceirizada.

“Como ocorre com diversas operadoras, a Vivo tem torres alugadas de empresas terceirizadas, que são responsáveis pela manutenção das mesmas. No entanto, a Vivo mobilizou técnicos que trabalham para restabelecer o sinal na região afetada no mais curto espaço de tempo”, disse a diretora.

Na queda, a torre atingiu duas residências e derrubou árvores. Os prejuízos causados aos moradores devem ser de responsabilidade da empresa terceirizada.

Confira o teor da nota encaminhada ao blog pela operadora Vivo.

Nota de Esclarecimento

A Telefônica Vivo informa que, desde as 15h45 (horário de Brasília) deste sábado, 20, clientes da empresa em João Lisboa (MA) podem encontrar dificuldades na utilização nos serviços de voz e dados, devido a falha em meio de transmissão ocasionada por queda de torre de terceiros.

Assim que o problema foi detectado, a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível. A Telefônica Vivo voltará a prestar esclarecimentos tão logo haja informações sobre o restabelecimento dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário