Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Roberto Rocha ensaia alianças com políticos do grupo Sarney para as eleições de outubro

Com Hildo Marques ao lado, Rocha diz que sempre teve boas relações com o ex-prefeito, mesmo estando na oposição.

O senador Roberto Rocha (PSB) já não esconde de ninguém sua tendência de aliança política com aliados do grupo Sarney. 

Segundo informações passadas ao blog, ele objetiva ajudar a eleger prefeitos e vereadores que possam dar sustentação a um suposto projeto de candidatura ao governo do Estado, em 2018, em possível confronto contra o governador Flávio Dino, que deve tentar a reeleição.

Um dos confrontos contra o grupo de Flávio Dino deve ocorrer em Imperatriz, onde Roberto Rocha está propenso a apoiar a candidatura do ex-prefeito e empresário Hildon Marques, que foi convidado a participar da inauguração do escritório político do senador na cidade.

Foi o que ficou evidenciado em uma entrevista concedida ao jornalista Claudemir Santos, do programa ‘Coluna Empresarial', na retransmissora da Rede TV, em Imperatriz. Com Hildo Marques ao lado, Rocha diz que sempre teve boas relações com o ex-prefeito, mesmo estando na oposição.

"Fico feliz de ser seu amigo e de desfrutar de sua presença aqui, neste momento que é importante para mim e para a minha carreira política", diz Rocha.

Hildon Marques tece elogios à carreira política de Rocha. Disse que o Maranhão ganhou com a eleição do amigo (dele) Roberto Rocha e que, mesmo sendo de outro grupo político, votou nele, além de conseguir mais votos para o senador.

Não custa lembrar que Roberto Rocha só conseguiu se eleger com a força popular no governador Flávio Dino. Se o governador não se empenha na reta final de campanha, Rocha teria perdido a disputa para Gastão Vieira, que liderava todas as pesquisas.

Em tempo: enquanto esbanja dinheiro implantando escritórios políticos pelo interior, Roberto Rocha abandona os funcionários da Rádio Capital AM, que sofrem com salários atrasados. (Leia aqui)

Para tirar dúvidas, assista à entrevista do senador Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário