terça-feira, 8 de março de 2016

Polícia Civil realiza ‘Operação Faxina' e prende acusados de tráfico de drogas e assaltos em Alcântara


Com objetivo de apertar o cerco a assaltantes e traficantes de drogas, a Polícia Civil do Maranhão realizou a “Operação Faxina”, na cidade de Alcântara-MA, na madrugada desta terça-feira (8), e deu cumprimento de três Mandados de Prisão e onze Mandados de Busca e Apreensão.
Foram presos Joelson Diniz Nunes, Joerberth Diniz Nunes, Cleudiane Almeida Borges, Márcia Elisiane Pereira Maranhão, Alessandro da Silva, Maria do Rosário Pereira Maranhão e os conduzidos Sheila Maria da Silva, Valdemir Fonseca Braga (vulgo “Mocinho”), L.C.C.F menor de 17 anos, Werbeth Diniz Nunes (vulgo “Canhô”), Jailton Rodrigues por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, e associação criminosa.
A operação foi um duro golpe para a família Diniz Nunes, que, pelas informações da polícia, comandava o tráfico de droga e a organização de diversos assaltos na cidade.

Na ação foi apreendida grande quantidade de drogas prontas para a venda, aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie, um automóvel Bravo 2014, uma motocicleta Honda Bros, cinco televisões de LCD, de até 55 polegadas dois aparelhos de som; caixa amplificada, tablets e aproximadamente 20 aparelhos celulares, além de diversos eletrodomésticos recebidos em troca de substâncias ilícitas.

A operação contou com a participação das unidades da Polícia Civil em Alcântara, da 5ª DRP-Regional Pinheiro, Apicum Açu, Bacuri, Bequimão, Cururupu, Santa Helena, além de policiais militares de Alcântara – CPAI -5/4ª CIA/10º BPM, e GOE do 10º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário