Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Assaltantes incendeiam casa e seis pessoas sofrem queimaduras graves em Pirapemas

Uma tragédia marcou a noite de terça-feira (19) na cidade de Pirapemas (a 186 km de São Luís), resultando em seis pessoas com queimaduras graves depois que assaltantes atearam fogo em uma casa no povoado Tiquara, na zona rural.

Pelas informações, os assaltantes teriam invadido a residência por volta de 19h30 em busca de R$ 15 mil reais que estariam em poder dos moradores. Após descobrirem que a informação era falsa e que o assalto foi frustrado, os assaltantes trancaram os moradores dentro de casa e atearam fogo. Duas mulheres e quatro homens sofreram queimaduras graves.

Entre as vítimas está o dono da casa, o Sr. Raimundo, popularmente conhecido por Cutia, a filha do ex-vereador Pedro Vieira, identificada por professora Bibi, e seu esposo por nome de Naldo, um homem identificado apenas por Rivelino, que seria genro da Mariazinha (conhecida moradora da Avenida João Castelo) e mais uma mulher por nome de Francinete. A sexta vítima não teve o nome revelado.

As seis vítimas tiveram queimaduras de 2º e 3º graus, variando de 50 a 80 % do corpo queimados. Os primeiros atendimentos foram no hospital do município Gertrudes Melo, sendo transferidas em cinco ambulâncias (uma de Pirapemas, duas de Cantanhede e uma do Hospital Geral de Matões do Norte), por volta das 22h30, para o hospital Socorrão 2, em São Luís.

Segundo informações ainda não confirmadas, um morador do povoado Tiquara seria o informante do bando que praticou esse crime bárbaro.

A polícia trabalha para identificar os autores do atentado e a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário