Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de abril de 2017

PM que morreu na quadra do Comando Geral será sepultado neste domingo no Parque da Saudade

O policial Bruno Pinheiro, de 30 anos e que ingressou na PM em 2010, está sendo velado na Central de Velórios da Pax, na Rua Grande, Canto da Fabril/Centro. Ele morreu na manhã de sábado (22) durante uma partida de futsal na quadra do Comando Geral da PM, no Calhau.

O policial prestava serviços na Companhia de Turismo (Cptur) na área central da cidade. As primeiras informações sobre a morte do PM foram passadas pelo Tenente Coronel Roberto Filho, nas redes sociais. 

“É com grande tristeza e bastante emocionado que relato a perca repentina do SD BRUNO/10, da Cptur. Estava jogando bola na quadra do Cmdo Geral, quando sofreu uma parada cardíaca fulminante, vindo a falecer. Eu, Tc Roberto Filho, seu Cmte, me sinto impotente em não estar presente nesse momento de pura tristeza para nós da Cptur, pois estou de férias e fora do Brasil”, disse o comandante da Cptur.

Um médico do Socorrão I teria apontado como causa mortis um infarto fulminante, no entanto, depois da necropsia no IML, ficou constatado que o policial morreu de um aneurisma cerebral.

O corpo sairá da Central de Velórios às 9h da manhã deste domingo (23) para sepultamento no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais.

O caixão deverá ser levado em um carro do Corpo de Bombeiros, como geralmente ocorre em sepultamento de policiais.

Bruno Pinheiro era casado e tinha uma filha de dois anos. Abaixo uma foto do policial (no meio) durante ação da Companhia de Turismo (Cptur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário