Rádio Voz do Maranhão

sábado, 22 de abril de 2017

Tragédia! Raio mata mulher grávida, dois filhos e deixa avós feridos gravemente em Cachoeira Grande; ouça áudio

Ouça o áudio compartilhado em grupos de whatsapp
Durante um temporal forte com raios e trovões, na tarde deste sábado (22), três pessoas de uma mesma família terminaram morrendo na Vila Lindão, no povoado Riacho Doce, na cidade de Cachoeira Grande, na região do Munim, no Maranhão.

Pelas informações passadas ao blog, um raio caiu sobre uma casa e matou uma mulher grávida, dois filhos menores. Os avós ficaram feridos gravemente e foram levados para a UPA da cidade de Morros.

A mulher estava no oitavo mês de gestação. As duas crianças estavam deitadas na cama no momento da tragédia. 
A tragédia se repete
Há exatos 30 dias, em Cachoeira Grande, um raio terminou matando uma jovem que fazia uso de uma chapinha de cabelo, no momento de uma chuva forte. A vítima foi  Vanessa Rafizza Coimbra, de 22 anos.

Vanessa ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na UPA da cidade de Morros.
Vanessa morreu depois de uma descarga elétrica provocada por 
um raio em Cachoeira Grande no mês de março

2 comentários:

  1. Me comove muito saber de uma ocorrência de tamanha fatalidade que ceifou vidas em nossa província de Cachoeira Grande, pequena cidade do Munim relegada pelos poderes públicos,municipal, estadual e federal, província de gente humilde e sofrida, porém corajosa e honesta. Que Deus derrame suas bênçãos em conforto de paz aos familiares dessas vítimas e lhes dê sentimentos de superação neste momento de dor profunda, rogo a solidarieda do povo de nossa terra, ao qual me integro,em fraterno apoio a nossos irmãos consternado.

    ResponderExcluir
  2. Os avos passaram mal,ao saber da noticia mais nao foram atingidos.

    ResponderExcluir