Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Filho ou monstro? Roberto Elisio, um filho desalmado que espanca a própria mãe; veja o vídeo

Um vídeo postado no facebook, na noite quinta-feira (26), vem causando indignação e revolta, pois mostra um filho agredindo sua própria mãe dentro de casa, em São Luís.

O filho desalmado é Roberto Elísio Danny, que diz que já não suporta mais a mãe dentro de casa e ameaça interná-la. Ao tentar reagir,  a idosa indefesa chega a levar tapas do filho. 

Ele ainda a agride usando um pedaço de pau. Ao tentar se levantar é puxada com força para continuar sentada e sofrendo mais agressão.

O vídeo teria sido gravado pela esposa do mesmo, pois ela já não suportava assistir às agressões contra a idosa.
É com profunda tristeza que o blog divulga esse vídeo assustador, esperando que o Ministério Público entre em ação imediatamente, e que a delegacia do idoso prenda esse monstro.

Quem vai socorrer essa senhora indefesa?

13 comentários:

  1. alguem ja ligou para policia para fazer uma denuncia???????

    ResponderExcluir
  2. Estive vendo esse vídeo e não acreditei só pode ser montagem um filho fazendo isso é ainda a chama de mãe se for verdade ele não sabe o que espera no final de sua vida .e realmente fim dos tempos

    ResponderExcluir
  3. bora botar esse cara na cadeia Gente. a senhora é lucida e não precisa passar por isso, já pagou os seus impostos, trabalhou para ter o seu sossego garantido, vamos honrar esse Direito.

    ResponderExcluir
  4. Na cadeia ele vai virar mulher. Pagará em dobro por todas as agressões à mãe. Deus não dorme

    ResponderExcluir
  5. Levar ele para as pedrinhas e divulgar o vedio dele lá agredindo a própria mãe lá ele vai aprender a respeitar os mais velhos... vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Já foi denunciado? As autoridades já estão agindo? Precisamos acima de tudo denunciar, além de divulgar.

    ResponderExcluir
  7. Não consegui assistir, deprimente, covarde, inaceitável. Esse cidadão merece muita pancada.

    ResponderExcluir
  8. Monstro😠 não tive nem coragem de ver o vídeo todo,nojo desse homem que se diz filho, é lamentável que existam seres assim😢

    ResponderExcluir
  9. Monstro pq filho de verdade não faz isso tomara que tenha justiça nesse cadeia nele nesse verme

    ResponderExcluir
  10. DESGRAÇADO, LIXO HUMANO, DESPREZÍVEL. Esse cara te que queimar no quinto dos infernos, eu chorei vendo esse vídeo, coitada da senhora, não merecia passar por isso. Esse monstro tinha que estar na cadeia, pegar prisão perpétua ou melhor, tinha que tá morto, eu não sei explicar a raiva que eu estou agora.

    ResponderExcluir