Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Lula: 'Dino tem mostrado uma capacidade política e gerencial muito grande'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), tem de participar mais do debate político nacional; na avaliação do petista, o maranhense será peça importante na frente de esquerda que precisa ser construída no Brasil. 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (16) que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), tem de participar mais do debate político nacional. Na avaliação do petista, o maranhense será peça importante na frente de esquerda que precisa ser construída no Brasil.

“Ele tem se mostrado um homem com uma capacidade gerencial muito grande e uma capacidade política muito grande. Eu acho que ele deveria participar mais do debate nacional. Ele tem coisas a falar para o Brasil”, disse Lula durante entrevista à Rádio Difusora (MA). “Por todas as informações que a gente tem, ele tem sido um bom governador”, complementou.

Ao comentar sobre eleição direta, o ex-presidente disse que ao ideal é acontecer o mais rápido possível, mas, de acordo com ele, se isso não acontecer, a esquerda precisa construir uma frente democrática “para que a gente possa transformar outra vez este Brasil”. “Nessa frente que nós vamos construir, certamente o governador Flavio Dino estará dentro dela”, disse.

No começo deste mês, o governador do Maranhão propôs três bandeiras para unificar a esquerda no Brasil: Nação, Produção e Educação, tendo Lula como coordenador.

do Brasil 247

3 comentários:

  1. marcelino fernandes lobo15 de junho de 2017 às 14:29

    Votei em Lula e Dilma.Me decepcionei. Para o Flávio,votei na esperança de ver o Maranhão livre das garras da oligarquia de mais de 50 anos.
    Fico preocupado em ver o nosso governador defendendo Lula e Dilma.Logo eles que deram as costas para o Flávio quando disputou a primeira eleição ao governo.
    Além do mais Lula e Dilma afundaram o nosso país com a corrupção desbragada que se assolou sobre o nosso Brasil, e estão sendo acusados de receber $150 milhões de dólares do grupo JBS.
    Será que vou ter que votar em branco em 2018?

    ResponderExcluir
  2. Já ficou mais do que evidente que as supostas contas que Joesley abriu pra "ficarem à disposicao de Lula e Dilma, nao passam de mais mentiras nessas delações combinadas com o Juiz-promotor-seletivo.
    Claro que tenho restrições aos governos do PT, por causa das alianças espúrias feitas em nome da governabilidade, até a adoção de banqueiros pra dirigir a economia, alem da negativa em fazer a auditoria da divida.
    Mas são inegáveis as melhorias para as classes menos favorecidas, além da valorização e melhor aparelhamento dado à policia federal e a todos os meios para a investigação da corrupção que era pratica corrente no país desde os governos da ditadura, mas sempre aconrtada e engavetafa pelos governos.
    Eu gostaria de ver Lula mostrar grandeza em apoiar o Ciro, que está bem melhor de saude, alem de estar preparadissimo para essa missão.
    Mas, de qq forma, jamais deixarei meu voto em branco, pois isso equivale a apoiar a nefasta direita. Estarei sempre à esquerda que defenfe os interesses do país e do povo.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino, só está esperando o mover das peças.

    ResponderExcluir