Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Pânico no aeroporto de São Luís: Tentativa de assalto a agência dos Correios deixa duas pessoas feridas

A Agência dos Correios que fica dentro do aeroporto foi alvo de ladrões na manhã desta quinta-feira (22).
Houve troca de tiros. Um suspeito e um funcionário se feriram. Em pânico, passageiros se jogaram no chão.
A agência dos Correios do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (22). Duas pessoas participaram da ação criminosa. Pelas informações, os supostos assaltantes já chegaram gritando para todos deitarem, pois se tratava de um assalto.

Agentes de segurança trocaram tiros com os criminosos. Um dos assaltantes e um funcionário dos Correios ficaram feridos. O outro assaltante conseguiu fugir. Devido ao intenso tiroteio, passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger. Policiais militares informaram que a ação foi frustrada e  nenhum dinheiro foi levado da agência.
Segundo a polícia, ainda não foi confirmado se os disparos feitos contra os suspeitos foram efetuados por seguranças do aeroporto ou policiais. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) confirmou que o funcionário dos Correios e o suspeito foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Com o suspeito preso, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Ele ainda não teve a identidade revelada. O funcionário baleado também não teve o nome divulgado.

Com informações do G1 Maranhão

Um comentário: