Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de julho de 2017

Gilberto Lima lança programa “Comentando os Fatos” na Rádio Voz do Maranhão online e facebook; assista ao primeiro programa

O editor do blog, jornalista e radialista Gilberto Lima, deu início, neste sábado (8), das 14h30 às 16h, à apresentação do programa “Comentando os Fatos”, na Rádio Voz do Maranhão online (www.radiovozdomaranhao.com).

O programa teve retransmissão pelo facebook do jornalista e contou com comentários de dezenas de internautas e ouvintes. O objetivo do programa, que será apresentado aos sábados e domingos, é fazer análise dos fatos que marcaram a semana, principalmente no cenário político.

Um dos assuntos em destaque no primeiro programa foi a sondagem feita pela direção do PT para que o governador seja candidato a vice-presidente de Lula. Se depender das opiniões de internautas, Flávio Dino deve priorizar o projeto de reeleição ao governo do Maranhão.

O presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, já disse que o governador Flávio Dino será mesmo candidato à reeleição.

Confira a íntegra do programa “Comentando os Fatos” deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário