Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 17 de julho de 2017

O ‘diabo saiu da garrafa’ no trânsito de São Luís nesta segunda-feira: diversos acidentes, veículo em chamas e um motociclista morto

A manhã desta segunda-feira (17) foi marcada por vários acidentes no trânsito de São Luís. O primeiro acidente ocorreu nas proximidades da Receita Federal, no Canto da Fabril, região central da cidade. Outras ocorrências foram registradas quase que simultaneamente pelas avenidas da capital maranhense.

No primeiro acidente, no Canto da Fabril, um ônibus bateu em vários veículos em sequência, inclusive em alguns que estavam estacionados. Segundo informações de testemunhas, o motorista ultrapassou o sinal vermelho, bateu no coletivo que estava à sua frente e em dois veículos, que estavam estacionados, e em uma motocicleta, ocupada por duas pessoas.
Após a primeira batida, o coletivo fez o movimento de ré e atingiu novamente os veículos à sua frente. Os carros que estavam na lateral foram arrastados para o meio da via. Esse movimento de ré e avançar para cima dos veículos foi repetido por duas vezes.

Quando o coletivo parou, populares foram até o veículo e encontram o motorista desacordado. Suspeita-se que ele tenha sofrido um mal súbito.
As duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas. O condutor teve fratura na perna e o garupa ferimentos leves. Ambos foram levados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do bairro da Cohab, um motociclista morreu ao ter parte da cabeça esmagada por um ônibus. As primeiras informações dão conta que a vítima ainda não identificada tentou uma ultrapassagem mal sucedida.
O acidente foi registrado onde a Secretaria Municipal de Transito e Transporte – SMTT, realiza intervenções, o local oferece ainda muitas duvidas para o condutor que trafega pelo local.

Ainda pela manhã, um veículo pegou fogo nas proximidades da subestação da Cemar, na Avenida Guajajaras, nas proximidades do cruzamento do bairro da Forquilha. O corpo de bombeiro foi acionado para conter as chamas que consumiu o veiculo.

Ocorreu outro acidente entre um carro e uma moto no cruzamento do acesso ao Coroado. O motociclista ficou no chão esperando por socorro

Houve também uma colisão entre um ônibus e um automóvel no retorno na Litorânea e outro acidente com ônibus na Cidade Operária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário