Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Assaltantes explodem agência da Caixa e matam morador de rua em Timon

A agência da Caixa Econômica em Timon, localizada na Avenida Presidente Médici/BR-316, foi alvo de ataque criminoso por volta de 3h30 desta segunda-feira (28). Dois caixas eletrônicos foram explodidos por cerca de cinco assaltantes, que estavam em um veículo Fox, de cor preta.

"Eram de quatro a cinco bandidos que desembarcaram por volta das 3h30. Os elementos se dividiram. Parte interditou vias e o restante entrou na agência", explica Joseleia Rocha, tenente da PM-MA.

O assalto durou em média cinco minutos. Não há informações sobre a quantia em dinheiro roubada. Dos 14 caixas eletrônicos, pelo menos dois foram destruídos. A explosão danificou praticamente toda a frente da agência
Um morador de rua, que costumava dormir dentro da agência, terminou morrendo na ação criminosa. Investigações iniciais apontam que ele foi morto antes da explosão. O rosto dele ficou desfigurado.

A vítima teria sido morta a tiros porque a quadrilha não queria que houvesse uma testemunha do crime.

“Mataram porque ele [morador de rua] seria uma testemunha. No local foram encontradas cápsulas”, disse o delegado Humaitan.

O caso será investigado pela Polícia Federal de Caxias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário