Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Urgente! Perseguição policial termina com dois atropelados e dois baleados no Anjo da Guarda: veja o vídeo

Uma perseguição policial a dois homens que estavam em um veículo terminou em tiroteio nas proximidades do teatro do Anjo da Guarda, na noite de segunda-feira (29).

Pelas informações passadas ao blog, a perseguição policial teria começado na Vila Palmeira, onde ocorreu um homicídio.
Os supostos envolvidos estavam em um veículo e passaram a ser perseguidos por viaturas da PM. Eles seguiram para a área Itaqui/Bacanga. Da Ufma até o Anjo da Guarda, eles atropelaram dois motociclistas.

Nas proximidades do teatro, os dois homens trocaram tiros com os policiais e foram baleados.
Erick Almeida foi assassinado na Vila Palmeira; baleados no 
Anjo da Guarda podem ter participado do crime
A vítima de homicídio na Vila Palmeira teria sido o jovem Erick Almeida. O crime foi na Rua Portugal, por volta de 22h, próximo ao ponto final dos ônibus Cema/Detran. Há suspeitas de participação dos dois baleados nesse crime de homicídio.

O blog estaá buscando mais informações.


Atualização às 8h37

Os assaltantes tomaram um veículo Etios de assalto, foram perseguidos e atropelaram três pessoas na Avenida dos portugueses. Foram atropelados dois motociclistas, sendo que um deles foi arrastado por cerca de  1 km. Três bandidos foram alvejados e capturados próximo a escola Japiaçu.


Ao chegar no anjo,  próximo ao canto da sua talentus pizza os mesmo foram encurralados e efetuaram troca de tiros com a guarnição. Os policiais fizeram vários disparos contra os assaltantes, que ficaram em estado gravíssimo.

Os assaltantes não participaram do homicídio no bairro Vila Palmeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário