Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Marco Aurélio detona deputados de oposição contrários ao Cartão Transporte Universitário

O deputado Marco Aurélio usou a tribuna da Assembleia Legislativa hoje para detonar os deputados de oposição que estavam sendo contrários à aprovação da Medida Provisória que institui o programa Cartão Transporte Universitário. Como sempre, Eduardo Braide, Wellington do Curso e Adriano Sarney encabeçam a bancada oposicionista a votar contra projetos do governo do Estado.

“Vamos ter respeito com a população, não é assim que se constrói parlamento. É preciso ter respeito às ideias, mas é preciso também ter respeito com a população, porque esta matéria precisa ser confirmada por esta Casa ou então vote contrário, mas chegar e dizer que está fazendo o bom debate, tentando impedi-la, dizer que está fazendo o bom debate, tirando o foco da ideia, dizendo que não poderia vir uma medida provisória. Precisamos ser responsáveis”, detonou Marco Aurélio.

Os governistas têm reclamado da postura dos deputados oposicionistas, que não tem coragem de votar as matérias do governo que beneficiam a população, mas tentam impedir de todos os modos a aprovação da mesma e acabam legislando contra os maranhenses.

“Se não é favor, vote contra. Agora dizer que não posso votar porque veio em forma de medida provisória está errado. Ah, paciência, gente. Vamos votar essa matéria. Nosso encaminhamento é que aprovemos a matéria sem mi-mi-mi”, desafiou o deputado Marco Aurélio.

A oposição na Assembleia Legislativa segue fazendo seu jogo, tentando impedir as iniciativas do governo em benefício dos maranhenses, mas não tendo coragem de votar contra por se tratar de medidas que melhoram a qualidade de vida do povo.

O objetivo deles é atrapalhar só porque é do governo. Lamentável!

Um comentário:

  1. Flávio Dino está fazendo isto não é pra ele, é pro povo. Por isso que a oposição fica com ódio.

    ResponderExcluir