Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Michel Temer virá ao Maranhão, mas quer distância do povo; vai direto para a base de Alcântara

O presidente golpista Michel Temer (PMDB), acusado de ser um dos chefões do “quadrilhão do PMDB”, virá ao Maranhão nesta semana, mas quer distância do povo. Vai direto para o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

O objetivo da visita é conhecer as instalações do CLA, de acordo com confirmação da organização militar. A visita acontece no momento em que os Estados Unidos avaliam contraproposta brasileira para o uso da base de lançamento de foguetes de Alcântara.

O novo texto, alterado pelo Ministério da Defesa neste ano, foi entregue ao governo americano há cerca de dois meses. A primeira proposta, feita pelos EUA, havia sido redigida há 15 anos.

Essa será a primeira vez de sua visita após a deposição de Dilma Rousseff. A vinda está programada para a próxima quinta-feira (5).

No Maranhão, Temer tem como principais aliados a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-senador José Sarney, indiciado por Rodrigo Janot por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Nas rodas políticas o comentário desta segunda-feira foi o encontro no domingo em Brasília do presidente Michel Temer com a ex-governadora Roseana Sarney, que ficou conhecido como o abraço dos afogados.

Com apenas 5% de aprovação, segundo o Datafolha, Michel Temer já é o presidente mais impopular da história do Brasil, ao lado de José Sarney. Já Roseana também possui uma rejeição estratosférica no Maranhão devido sua gestão desastrosa que levou o estado ao atraso e aos piores indicadores sociais.

No encontro, Roseana pediu a Temer apoio para a sua candidatura ao governo.

Com Temer em queda livre e no fundo poço, o projeto político de Roseana poder ir para o brejo.

Com informações do site MA10 e do Blog do John Cutrim

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Provavelmente veio até Bita pra reforçar as macumbas dele, esse corrupto. Sarney, Roseana e Temer corja de bandidos.

    ResponderExcluir