Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Casal morre em acidente grave na MA-034 na noite de quarta-feira

Maria Antônia de Magalhães Costa e João Augusto Gonçalves, proprietários da Terabyte Informática, na cidade de Afonso Cunha, morreram em um grave acidente de carro, no início da noite desta quarta-feira (01), na MA-034, nas proximidades do povoado Lagoa do Mato, no município de Coelho Neto.

Segundo populares, o veículo modelo Hilux estava sendo conduzido pelo motorista identificado como Wellington (Cabeção), quando se deparou com um trator que transportava canos de irrigação e que estava parado no meio da rodovia, sem nenhuma sinalização.
A caminhonete colidiu na traseira da carroceria puxada pelo trator. Com o forte impacto, Antônia Magalhães e João Augusto, morreram imediatamente. Ele sacou do veículo e ela foi prensada no banco traseiro.  

O motorista, Wellington (Cabeção), foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, da cidade de Coelho Neto.

Pelas informações o casal, que deixa um filho menor, estava retornando da cidade de Teresina (PI), onde foi fazer consulta médica.

Maria Antônia é filha de Floriano, que foi candidato a Prefeito de Afonso Cunha pelo PSB, e irmã do vereador Francisco Capitula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário