Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Sarney teria ficado enfurecido com levantamento feito pelos seus profissionais do G1

Levantamento divulgado pelo site G1, do Grupo Globo, apontou o governador Flávio Dino como o que mais cumpriu promessas de campanha em todo o Brasil.

A pesquisa para a divulgação nacional do portal foi feita por jornalistas maranhenses, que trabalham na filial do website no estado, de propriedade da família Sarney. Por esse fato, José Sarney teria ficado enfurecido com o resultado do levantamento.

Comenta-se nos bastidores da redação da TV Mirante, que também engloba o jornal O Estado do Maranhão e o próprio G1, que cabeças devem rolar após a divulgação do levantamento.

Sarney não teria perdoado sair de dentro do seu império midiático, em pleno ano de eleição, a informação de que Flávio Dino é o maior cumpridor de promessas do Brasil entre todos os governadores.

Para atenuar essa situação, ele teria ordenado todos os seus jornalistas que possuem blog a desqualificar o levantamento, e ainda por cima mudar a história e dizer que o elevado número de promessas cumpridas é uma mentira de Flávio Dino.

Desde o início da manhã de hoje, o jornal O Estado e todos os asseclas sarneysistas estão empenhados em cumprir as ordens do oligarca.

Se ocorrer algum passaralho (demissão em massa nas redações) nos próximos dias lá para as bandas da Avenida Ana Jansen, todos saberão os motivos: a fúria de José Sarney.

3 comentários:

  1. Esse velho tá perdido mais que cego em tiroteio kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Flávio é demais e digo mais se vier pra presidente GANHA

    ResponderExcluir
  3. Sarney vai terminar morrendo do coração só de inveja.

    ResponderExcluir