Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de março de 2018

Taxista é assassinado após assalto na Avenida Vitorino Freire em São Luís


Os principais suspeitos são dois adolescentes que pegaram o táxi na Av. Beira Mar com destino ao bairro Coroado em São Luís.
O taxista Eloneide Ferreira da Silva, de 44 anos, foi assassinado após ser assaltado na Avenida Senador Vitorino Freire, no fim de semana, em São Luís. Os principais suspeitos são dois adolescentes que fizeram uma corrida com a vítima para o bairro do Coroado, também na capital.

De acordo com Estevão Júnior, um dos taxistas que trabalhava com a vítima no posto de táxi localizado na Avenida Beira-Mar, a chegada dos dois passageiros ao local foi suspeita. O taxista havia acabado de chegar ao local de trabalho e iria fazer sua primeira corrida da noite.
Pelo relato do taxista, os suspeitos do crime chegaram perguntando qual era o carro da vez. Eles se dirigiram ao primeiro carro, mas o motorista disse que não os levaria. Outros dois motoristas, que estavam no segundo e quarto carros, também disseram que não fariam a corrida.

“O seu Elon que era o terceiro carro, estava sentado no banco e como eles falaram que a corrida era para o Coroado, ele foi entrando no carro e levando eles”, conta o taxista.

Após ser assaltada, a vítima teve o pescoço furado. O carro foi abandonado e os dois suspeitos fugiram do local.

Eloneide Silva ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas acabou não resistindo e morreu.

A família acredita que testemunhas e câmeras de segurança do local possam ajudar a identificar os assaltantes. O veículo deverá ser periciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário