Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Dono de oficina é morto a tiros em Vitorino Freire; três suspeitos são presos


O proprietário de uma oficina de bicicletas, identificado como “Índio”, foi assassinado a tiros, na cidade de Vitorino Freire, por volta de 8h30 desta sexta-feira (27). O crime ocorreu em seu local de trabalho, próximo à praça principal da cidade, que está localizada a 320 quilômetros de São Luís.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta, usavam jaquetas e capacetes, e empreenderam fuga sentido Paulo Ramos.

Após diligência e cerco policial, foram detidos dois suspeitos armados, no interior de um estabelecimento comercial da cidade. Em seguida, o terceiro suspeito de envolvimento no crime também foi preso.

Os suspeitos de autoria do crime foram identificados como Gedeão Almada da Silva, 31 anos, e Onildomar Carvalho, 36 anos. Já Fábio da Silva, 34 anos, conhecido como ‘Júnior do Pó’, é apontado como o possível mandante.

Os três foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal para autuação em flagrante. Os policiais apreenderam armas, munições, cartões bancários e uma determinada quantia em dinheiro.

Há grandes possibilidades de o trio ter envolvimento direto com o crime. No entanto, a polícia não descarta a hipótese de o assassinato ter sido cometido por outras duas pessoas.

A motivação seria uma dívida que 'Junior do Pó', traficante de drogas, havia contraído com a vítima, no valor de R$ 20 mil reais.

A guarnição policial do Destacamento de Vitorino Freire foi comandada pelo Sargento França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário