Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Imagens da noite: Acidente trágico deixa um morto na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues; carros colidem na Ponte Bandeira Tribuzzi


Uma colisão entre um veículo Honda Civic e um ônibus deixou uma pessoa morta, na noite de quinta-feira (26). O acidente ocorreu na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, nas proximidades da Vila Luizão, no acesso ao Araçagi, nas imediações do Condomínio dos Faraós.

A vítima foi identificada como Viriato Ribeiro Silva, 58 anos, que dirigia o Honda Civic. Pelas informações passadas ao blog, ele seguia no sentido Araçagi/Olho D´Água, no momento em que perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central e colidiu contra o ônibus que seguia no sentido Olho D´Água/Vila Luizão.
A perda do controle do veículo pode ter sido provocada pela velocidade excessiva. Viriato Silva ficou preso às ferragens, que foram cortadas pelos Bombeiros para a retirada do corpo.

Desgovernado, após a colisão, o ônibus da empresa Ratrans bateu violentamente contra um muro nas proximidades de um posto de combustíveis.
O motorista foi identificado apenas como Jacinto. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, com suspeitas de fraturas. Dois passageiros ficaram em estado grave. Um deles foi entubado antes de ser levado a uma unidade de saúde pelo Samu.

O motorista reside no bairro de Fátima, em São Luís, e tem mais de cinco de atividade na empresa Ratrans. Testemunhas afirmam que ele não teve tempo de evitar a colisão.

Colisão na Ponte Bandeira Tribuzzi

Na Ponte Bandeira Tribuzzi, também na noite de quinta-feira (26), outro acidente provocou danos materiais em dois veículos. Um dos motoristas, com ferimentos graves, foi levado para o Socorrão I.



Um comentário: