Rádio Voz do Maranhão

domingo, 22 de abril de 2018

Jefferson Portela reage: “Aos canalhas de todos os naipes: a Polícia do Maranhão não se intimidará”


O secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, reagiu fortemente às acusações feitas pelo policial militar Fernando Paiva Moraes Júnior, preso por acusação de participar da quadrilha de contrabando desbaratada em operação realizada no final do mês de fevereiro, em São Luís.

Em um vídeo de seu depoimento à justiça federal, divulgado por um blog, o preso diz que o secretário de Segurança, Jefferson Portela, teria forçado que ele denunciasse um deputado. No entanto, os promotores que cobrem o caso, em entrevista coletiva realizada ontem, desmentiram a denúncia do detento.

Em tom de indignação, tachando seus detratores de canalhas, Portela diz que a polícia não se intimidará e que o policial será processado por mais um crime.

“Aos CANALHAS de todos os naipes: A Polícia do Maranhão não se intimidará. O Soldado Paiva, preso por integrar a Orcrim, agora se diz coagido a delatar seus comparsas. Será processado por mais um crime”, disparou o secretário nas redes sociais.

Para Portela, a trama da organização criminosa contra o MPF e a Secretaria de Segurança se deve ao medo de prisão de outros de seus integrantes.

“A maior ORCRIM dos últimos tempos, treme e trama com medo da prisão de outros integrantes. Serão todos presos. A organização criminosa identificada e com alguns dos seus membros presos, trama contra o Ministério Público Federal e a SSP/MA”, finaliza o secretário.

Um comentário:

  1. É só procurar que acha . Que o MA não vire o RJ. Pois foi por conta de condutas dessa natureza que o Rio ficou da forma que estar.
    Que arroche na fiscalização na entrada de São luis. E fiscalize quem fiscaliza o
    Quem entra.

    ResponderExcluir