Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de maio de 2018

Sapateiro é assassinado a tiros nas proximidades da Delegacia da Cidade Operária


O sapateiro identificado como Marcelo dos Santos Reis, de 30 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, por volta de 10h30 desta terça-feira (15), nas proximidades da Delegacia da Cidade Operária (Decop) e da Gerência da Caema.

A vítima estava trabalhando em um trailer localizado na calçada lateral da Decop e foi surpreendido por um homem que estava em uma motocicleta. O assassino disparou dois tiros e fugiu em direção à região do bairro Santa Clara.

As pessoas que estavam no trailer não quiseram passar informações ao blog, como que se temessem revelar alguma coisa. Um deles, que teria presenciado o crime, disse apenas que a vítima estava morando na região da Ribeira.

“Quando eu ouvi os disparos, pensei que fosse estouro de pneu. Só vi o autor, que estava de calça jeans, fugindo em uma moto honda Titan vermelha”, disse uma das testemunhas que passava pelo local.

O crime tem características de acerto de contas ou mesmo de encomenda.
AMIGOS DA VÍTIMA NÃO QUISERAM FALAR SOBRE O CRIME
O delegado Victor, de plantão na SHPP, esteve no local, mas não quis falar sobre o crime. “Como estou de plantão, seria bom que outras informações fossem passadas pelo titular da Delegacia de Homicídios”, disse. Ele se limitou apenas a informar o nome da vítima e idade.

O corpo foi removido para o IML para exames de praxe e posterior liberação aos familiares.

A reportagem do blog esteve no local. Veja a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário