Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de junho de 2018

Arraial do Cohatrac provoca polêmica e divide comunidade; veja vídeo da reportagem do blog

A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré e o Conselho Gestor da Praça Jackson Lago decidiram encampar uma luta para impedir a realização do Arraial do Cohatrac. 
Neste domingo (3), foi realizada uma grande carreata por ruas e avenidas do bairro para denunciar o que denominam de “arraial da imoralidade”, realizado na Praça de Nazaré/Jackson Lago.
Um dos motivos da campanha contra o arraial seria o transtorno causado para a realização de missas e a falta de educação de algumas pessoas que fazem necessidades fisiológicas e deixam preservativos na entrada da igreja.
Por outro lado um grupo de moradores e donos de barracas, liderados por 'Andrezinho do Cohatrac', defendem a realização do evento. À reportagem do blog, Andrezinho mostrou todos os documentos que liberam e autorizam a realização do arraial.
Segundo ele, a abertura será no próximo dia 15 e a programação se estenderá até o dia 1º de julho.

O grupo contrário ao evento já teria recorrido ao Ministério Público, além de encaminhar abaixo-assinados a diversos órgãos da Prefeitura e do Estado.



2 comentários:

  1. Amigos,sem entra no mérito da questão, só vejo por um lado a igreja achar que é proprietária da praça,por outra lado delecho do senhor Prefeito com a mesma.

    ResponderExcluir
  2. São pessoas sem noção que acreditam que diversão tem que ter perversão sexual, falta de educação e de higiene, exaltação à imoralidade, sexo sem compromisso e coisa pior.

    ResponderExcluir