Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Assaltante de ônibus é preso no Alto do Angelim


Por volta de 17h desta sexta-feira (1º), policiais militares do Batalhão Tiradentes prenderam em flagrante um assaltante de ônibus no Alto do Angelim. Ele foi identificado como Ironildo Lemos Serra, de 29 anos,residente na Rua Dinorá Kaires, no Turiúba 6.

Pelo relato dos policiais, a guarnição estava em ronda pelo bairro Alto do Angelim e recebeu a  informação de que populares teriam detido um homem que havia realizado um assalto ao coletivo da linha BR-135.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando Ironildo Serra já capturado e detido por populares.

Com o assaltante, foram apreendidos dois celulares (Samsung A5 e J7 Prime), um simulacro de arma de fogo, porta cúdulas com documentos e uma chave.

Ele foi conduzido para o DP do Cohatrac para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O assaltante deverá ser enquadrado no artigo 157 do CPB (por subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência). A pena prevista é de quatro a dez anos de reclusão.

Uma das vítima do assaltante foi identificada como Priscila de Fátima Moraes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário