Rádio Voz do Maranhão

sábado, 23 de junho de 2018

Assaltantes de banco do Pará e Tocantins são presos na cidade de Rosário


Policiais do 27º BPM, sob o comando do Major Pereira, prenderam dois assaltantes de banco que estavam homiziados no povoado Itamirim, em Rosário, a 67 km de São Luís. No momento da abordagem, outros dois conseguiram escapar ao cerco policial. Segundo informações da polícia, o quarteto estava planejando assaltos na região do Munin nos próximos dias.
  
Os assaltantes foram identificados como Elicio Carlos Ribeiro dos Santos, 38 anos, residente na Travessa Planalto, bairro Liberdade, em Marabá/PA: e Elias de Abreu Silva, residente na Rua Caramuru, bairro Eldorado, em Araguaína/TO. Eles têm mandados de prisão em aberto por participação em assaltos a bancos.

Com os criminosos, os policiais apreenderam um caderno de contas, com dados bancários de outras pessoas, uma pedra de subustância semelhante a Maconha, três cordões de ouro, três portas cédulas, um celular, um chip de celular e R$ 50,00.

Os PMs chegaram ao local onde o quarteto estava escondido após denúncias anônimas. A guarnição se deslocou para o local a fim de fazer a averiguação dos fatos.  No momento em que os policiais se aproximaram da casa onde os assaltantes encontravam-se homiziados, eles empreenderam fuga. Dois foram interceptados e presos pela a equipe. 

Em consulta ao Sinesp, para averiguar a situação criminal, constatou-se que os dois têm envolvimento em assalto a banco. Eles estavam planejando agir em cidades da região do Munim.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário, sem lesões corporais. A PM continua realizando diligências no intuito de capturar os outros dois suspeitos que conseguiram fugir ao cerco policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário