Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Avião com ex-governador do Piauí fica destruído após pouso forçado em Timon


O ex-governador do Piauí e atual pré-candidato ao Senado Wilson Martins sofreu um susto juntamente com a tripulação do avião em que retornava do Sul do Piauí à Teresina.

Com problemas, o avião teve de fazer um pouso forçado em uma estrada vicinal que liga Timon a Poções, no interior do Maranhão, por volta de 10h da manhã desta sexta-feira (20). O pouso de emergência ocorreu no povoado Florata, zona rural de Timon.

De acordo com Wilson Martins, em seu perfil no Instagram, os ocupantes, que além dele e do piloto, eram o deputado federal Rodrigo Martins e Zé Augusto, estão todos bem e "sem nenhum arranhão", apesar do avião ter ficado de ponta cabeça em um matagal à beira da estrada vicinal

“Muita gratidão a Deus por esse livramento e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior", publicou Wilson Martins

O avião é um RV-10, com capacidade para quatro lugares, e equipado com motor de 260 HP. De acordo com o fabricante, o avião é capaz de operar em pistas extremamente curtas mesmo em sua capacidade máxima de carga, alem voar muito bem em grandes altitudes.

Veja mensagem do ex-governador.

Amigos, retornando do sul do Estado, já chegando a Teresina, na estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes, a quem agradeço muito. Todos estão muito bem e sem nenhum arranhão.
Muita gratidão a Deus por esse livramento e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário