Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ex-presidiário envolvido em roubos a bancos é executado a tiros em Imperatriz


O ex-presidiário Sidney Soares Sousa, 34 anos, envolvido em roubos a bancos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (26) em Imperatriz. 

O homicídio aconteceu na Rua Beta, entre as ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, no Bairro Bacuri, próximo à sua residência. Os dois assassinos estavam em um motocicleta Honda Bros, de cor preta.

Duas viaturas do 3º Batalhão de Policia Militar e Serviço de Inteligência logo chegaram ao local, onde já se aglomerava um grande número de curiosos, mas ninguém quis falar nada sobre o caso. Os perito fizeram os primeiros levantamento no local, e, em seguida, o corpo foi levado para IML.

Este foi o sétimo homicídio registrado no mês de julho e o septuagésimo quarto do ano na cidade de Imperatriz. A investigação será feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é comandada pelos delegados Praxisteles Martins e Gustavo Tavares.

Sidney tinha várias passagens pela polícia por roubos a bancos. Ele já esteve preso também no estado do Tocantins. No Maranhão, sua última prisão foi em Imperatriz em 07 de julho de 2015, por acusação de ter participado de assalto, na modalidade "sapatinho", na agência do Banco do Brasil de Augustinópolis. À época, ele foi preso com mais três acusados, tendo sido levado para estado do Tocantins.  

O estilo de assalto “sapatinho” consiste no sequestro de funcionários de bancos e familiares para facilitar no momento da invasão de agências e levar quantias de dinheiro sem chamar atenção e impedir reação das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário