Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Padrasto mata bebê de 8 meses a golpes de facão em Governador Edison Lobão


Um bebê identificado como Ângelo Gabriel Silva Borges, de 8 meses, foi assassinado a golpes de facão em Governador Edison Lobão, a 658 km de São Luís. O crime foi praticado por Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, padrasto do bebê, no fim da manhã desta segunda-feira (30).

O assassino já se encontra preso e foi autuado em flagrante. A mãe do menino que não teve o nome divulgado também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.

Segundo informações de vizinhos, o casal estava se separando e, após uma discussão entre os dois, a mulher teria saído de casa e a criança ficou com o padrasto. 
Quando a mãe retornou e perguntou pelo menino, Francielson disse que o teria matado porque o mesmo estava chorando muito. De imediato, a mãe ligou para a polícia que foi ao local da tragédia e prendeu o suspeito.

O corpo do menino ficou no local até chegada de técnicos da perícia técnica do IML e foi removido para Imperatriz, onde passou por exames de praxe antes de ser liberado para velório.

Uma multidão se aglomerou no local em busca de informações e na tentativa de ver o corpo da criança, mas, a segurança na área foi reforçada por policiais militares.

Um helicóptero da Força Tática sobrevoou a área, mas o suspeito já estava preso e sendo apresentado no Plantão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário