Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Bandidos são presos após assalto na Avenida Guajajaras


Policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV) prenderam em flagrante três assaltantes que haviam acabado de realizar um assalto nas proximidades do BPRV, na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão.

O trio foi preso por volta de 13h30 desta segunda-feira (20) na Rua Flávio Bezerra, no São bairro São Cristóvão. Eles foram identificados como Jeorge Serra Santos, de 29 anos, residente na Rua Santa Luzia, na Vila Ariri/Anjo da Guarda; Ely Carlos Dias Lima, de 47 anos, residente na Rua Canada, no Anjo da Guarda; Waldeir Sodré da Silva, de 25 anos, residente na Rua Santa Luzia, na Vila Ariri/Anjo da Guarda.

A vítima dos assaltantes foi identificada como Maria do Perpétuo Socorro Teixeira de Miranda Araújo, de 40 anos, residente no bairro Itapera, em São Luís.

Segundo relatos da polícia, os assaltantes estavam em um veículo Corsa Classic, cor cinza, placa HPS-5334. Após o assalto, de imediato foi realizado o acompanhamento dos bandidos, que foram abordados na Rua Flávio Bezerra.

Na abordagem, foi encontrando um simulacro de pistola e os objetos da vítima. Eles foram conduzidos ao 11º DP, no São Cristóvão, para autuação em flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário