Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Polícia prende assaltante de postos de combustíveis na Vila Embratel, em São Luís


Policiais do 1º BPM efetuaram a prisão de José Ribamar Jesus Júnior, conhecido como “Júnior”, de 27 anos, apontado como autor de assaltos a postos de combustíveis em São Luís.

A prisão ocorreu por volta de 16h desta segunda-feira (20), na Avenida Piancó, na Vila Embratel, no momento em que uma guarnição fazia rondas no local e fez a abordagem ao criminoso, que estava em uma motocicleta Suzuki, placa NMU-6489. De imediato, a guarnição o reconheceu por práticas de assaltos a postos de combustíveis na região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, foi feita a busca pessoal e solicitado a sua identificação, sendo que ele alegou que não teria CNH, RG e nem mesmo CPF.

Ao ser reconhecido pela prática de assaltos, ele foi conduzido ao 16º DP, onde foi verificado que existem três mandados de prisão em seu desfavor pelo Processo n. 0010594-95.2015.8.10.0001 já transitado em julgado, atribuindo-lhe  a prática do crime tipificado no art. 157, § 2º, I e II, c/c art. 14, do Código Penal.

Após o cumprimentos dos mandados de prisão, “Júnior” retornou ao sistema prisional para cumprimento de sentença Judicial.

Mandados de prisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário