Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dois homens são mortos a facadas em Mata Roma e assassino é preso em flagrante


Dois homens foram mortos a facadas na cidade de Mata Roma, a 280 km de São Luís, nesta quinta-feira (30). Uma terceira pessoa ficou ferida e está internada. O assassino, Erismar dos Santos da Conceição, foi preso em flagrante logo após os crimes.

Segundo informações da polícia, os assassinatos ocorreram no povoado Cajueiro, na zona rural da cidade. Após uma discussão, o assassino agrediu com uma faca três pessoas, sendo que Donildo Costa Santos morreu no local.

As outras vítimas, Roberto Cardoso e Raimundo Nonato, foram socorridas em estado grave para o hospital de Chapadinha. Logo após cometer os crimes, o suspeito evadiu-se do local com destino ignorado.

A equipe da Polícia Civil de Chapadinha, após ter conhecimento do crime, iniciou investigação visando apurar a autoria dos fatos, onde conseguiram prender em flagrante Erismar Conceição.

No momento da prisão, os policiais tomaram conhecimento que mais uma das vítimas morreu no hospital.

O assassino foi autuado em flagrante pelos crimes de duplo homicídio e homicídio tentado. Ainda na noite desta quinta-feira, Erismar deverá ser conduzido para o sistema penitenciário, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário