Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Imagens do dia: colisão frontal na ponte do São Francisco provoca caos no trânsito na manhã desta quinta-feira


Um acidente entre dois veículos, no meio da ponte do São Francisco, causou congestionamentos quilométricos nas avenidas Castelo Branco, Colares Moreira, Carlos Cunha, no Jaracaty, e Jerônimo de Albuquerque (até a Curva do 90), na região do São Francisco e Renascença. Na avenida Beira-Mar, no sentido Camboa/Liberdade e região central da cidade, o caos também foi total.

O acidente, tipo colisão frontal, ocorreu por volta de 7h45, quando um dos veículos, uma Saveiro, pegou a contramão e colidiu contra um táxi, que seguia no sentido Avenida Beira-Mar/São Francisco.
Segundo o taxista, a Saveiro estava em velocidade acima do permitido para o trecho sobre a ponte e o motorista teria tentado evitar bater na traseira de outro veículo, entrando na contramão. Com o impacto, os dois airbags do táxi foram acionados. Os dois veículos ficaram com danos materiais sérios.

O tráfego somente foi normalizado por volta de 10h. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para as proximidades da Praça Maria Aragão, onde os proprietários entraram em um acordo, sendo que o dono da Saveiro, que causou o acidente, assumiu os custos pelo conserto do táxi.

Veja as transmissões feitas, ao vivo, pelo facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário