Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Duas pessoas morrem em acidente na MA-008


Duas pessoas morreram em um acidente automobilístico na MA-008 - que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire - por volta de 12h05 desta quinta-feira (2). O acidente ocorreu no momento em que o motorista de uma caminhonete Hilux tentou ultrapassar um veículo Corsa Classic.
O motorista da caminhonete foi identificado como Francisco Carlos Pereira Torres, conhecido como Carlinhos, que era motorista do médico Emanoel Filho, da cidade de  São Luís Gonzaga do Maranhão.  

Além do condutor, outra pessoa que estava no banco do passageiro, identificada sendo Cosme da Conceição, conhecido como ‘Gavião’, também morreu no acidente.

As duas vítimas não estavam usando cinto de segurança e, com o forte impacto, foram   arremessadas para fora do veículo.

O relatório preliminar da PM aponta que o condutor da Hilux fez uma ultrapassagem indevida em uma subida, passando  por   um Classic. Na traseira da caminhonete tinha um reboque, mas, provavelmente, ele não se lembrou do acessório que estava no veículo.  Não há informação sobre os ocupantes do veículo Corsa Classic.

Os corpos foram levadas para o Hospital Municipal de Vitorino Freire.
Com informações da Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário