Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia Civil prende dois envolvidos em roubos de veículos e residências em São Luís


A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Roubos e Furtos (DRF) e de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), cumpriram, nesta quinta-feira (02), mandados de prisão contra dois homens envolvidos em roubos de veículos e residências, em bairros de São Luís.

Um dos presos foi identificado como Wendell Rosa De Queiroz, de 18 anos, reconhecido durante investigação como autor de roubo a veículos automotores no bairro Maranhão Novo. De posse de arma de fogo, ele abordava suas vítimas e subtraia os veículos. Wendell já havia sido preso anteriormente também pelo crime de roubo (art. 157 do CP).

O outro presos foi identificado como João Carlos Alves Soares, de 21 anos, acusado de participar de um assalto a residência no bairro Parque Athenas, no dia 14 de abril deste ano.   Na ação criminosa, ele fez a família refém e roubou vários objetos da residência.

Após as formalidades legais, os dois criminosos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário