Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia prende assaltantes dos Correios em Humberto de Campos


Policiais do 27º BPM prenderam integrantes de uma quadrilha de assaltantes da agência dos Correios na cidade de Humberto de Campos, a 181 km de São Luís. O assalto ocorreu por volta de 15h30 de quinta-feira (02) e foi praticado por bandidos que estavam em um veículo Fiat Uno, sendo três deles de São Luís. Eles foram interceptados por uma guarnição da PM na saída de Humberto de Campos, em frente à entrada do acampamento da empresa Cobra, no momento em que empreendiam fuga.
Os assaltantes presos foram identificados como José Jairon Lopes Anchieta, de 34 anos, autônomo,  residente na rua 05,  n° 18, no bairro da Vila Operária em São Luís; Raimarildo Rodrigues dos Santos Gatilho Junior, 22 anos, autônomo, residente na rua 05, casa 20 no bairro da Vila Operária, em São Luís; Diego de Jesus Fonseca, 27 anos, morador da rua 07, quadra G, nº 50, Vila Operária, em São Luís; e Maicon Costa, 27 anos, Bairro São Bernardo, em Humberto de Campos.
Com os assaltantes os policiais apreenderam um Fiat Uno Way, placa PSW-5878, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, um notebook, oito celulares, um modem, mochila preta com roupas pessoais e outros objetos.

Segundo relatos da polícia, após receber informações do assalto à agência dos Correios, uma guarnição que estava na saída da cidade foi acionada para interceptar o veículos com os assaltantes. Ao perceberem a viatura, eles deram meia volta e retornaram, em alta velocidade, para a cidade.
Quando a viatura se aproximou para fazer a abordagem, alguns dos assaltantes saíram do carro e adentraram um matagal. Um deles foi dominado de imediato, mas reagiu no momento em que estava sendo algemado, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo.

Com a chegada de reforço policial, foi iniciada a caçada aos outros integrantes da quadrilha que se embrenharam no matagal, sendo localizada, de imediato, uma mochila contendo um notebook com seus acessórios, uma arma de calibre 38 e aparelhos celulares. A caçada seguiu durante a toda a noite, sendo capturado mais um homem que viria resgatar os assaltantes e outro que participou diretamente do assalto.

Alguns dos assaltantes ficaram com pequenos hematomas decorrentes das reações às prisões e que a missão continua na tentativa de capturar outros dois indivíduos que se encontram no matagal.

Todos os capturados foram apresentados na Delegacia de Humberto de Campos para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário