Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Assaltante morre e outros três são presos após confronto com PMs em São João dos Patos

Os quatro assaltantes invadiram uma residência na cidade de Floriano, no Piauí, e mantiveram em cárcere privado um senhor identificado como Alderi, a sua esposa, os três filhos e duas sobrinhas, sob ameaça de revólveres e facas.
Um assaltante morreu e outros três foram presos após confronto como policiais militares na cidade de São João dos Patos, a 545 km de São Luís, na manhã desta sexta-feira (03). 

Os quatro assaltantes invadiram uma residência na cidade de Floriano, no Piauí, e mantiveram em cárcere privado um senhor identificado como Alderi, a sua esposa, os três filhos e duas sobrinhas, sob ameaça de revólveres e facas.
Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, os bandidos mataram o cachorro da residência e roubaram quatro celulares, um notebook, dois televisores de 50 e 40 polegadas, duas bolsas femininas, uma mochila, uma bolsa, uma caixa de som e outros pertences da família. Eles também roubaram um veículo Volkswagem Gol, cor cinza, de placa NIH-2021, e seguiram em fuga para São João dos Patos, no Maranhão.
De posse dessas informações, a guarnição de serviço fez uma barreira policial no aeroporto, próximo à entrada da cidade, e avistou o veículo que os bandidos estavam, dando ordem de parada. Os assaltantes efetuaram disparos contra a guarnição e empreenderam fuga.

Após perder o controle da direção e se perderem nas ruas do bairro São Raimundo, houve confronto e um ficou ferido. Outros três empreenderam fuga à pé. A equipe médica do SAMU fez o socorro médico do assaltante ferido, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após buscas incessantes pelos policiais militares de serviço e de folga, foram capturados João Henrique Alves da Costa, de 20 anos; Alisson Silva Camelo, de 23 anos; e Itawã Marques Alves.

Os presos foram capturados e conduzidos para da Delegacia Regional de São João dos Patos-MA.

Também reuniram-se para realizar buscas e trocar informações o tenente-coronel Inaldo, da Polícia Militar do Piauí, e sua equipe, a Força Tática, o Serviço de Inteligência, Policiais Militares de folga e delegados e agentes da Polícia Civil do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário