Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Presa quadrilha que realizou assaltos em São Luís na noite de segunda-feira (06)


Policiais militares desarticularam, na noite de segunda-feira (06), uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos em São Luís. Os quatro suspeitos foram presos por volta de 23h30 na Avenida dos Franceses, nas proximidades da Universidade Ceuma.

O presos foram identificados como Paulo Sergio Arraes Gomes Junior, de 23 anos, residente na Rua 16 de Julho, no São Cristóvão; M.S.F, de 17 anos, residente na Rua Santo Antônio, no bairro São Bernardo; Thais Macedo Araújo, de 27 anos, residente na Rua Santa Barbara, no São Cristóvão; e J.L.C.G, de 17 anos, residente na Travessa Ivar Saldanha, no São Cristóvão; e o suspeito José de Ribamar Santos da Silva de Oliveira, de 40 anos, residente no Angelim.

Pela informações da polícia, a perseguição à quadrilha foi iniciada a partir de informações passadas pelo Ciops de que um veículo Celta, de cor preta, com vários elementos a bordo, estava sendo usado em diversos assaltos. 

Nas proximidades da Ponte Bandeira Tribuzzi, a guarnição se deparou com o veículo e iniciou acompanhamento, dando ordem de parada, por meios de sinais sonoros e luminosos. Um dos ocupantes exibiu uma arma de fogo em direção à guarnição, que efetuou alguns disparos.

Mesmo assim, os assaltantes seguiram em fuga pela Avenida Beira Mar, seguindo pelo Anel Viário e Avenida dos Africanos.  Eles foram  alcançados Na avenida dos Franceses, próximo ao Uniceuma.

O motorista identificado como Paulo Sérgio desceu do veículo e empreendeu fuga, pulando o cercado da faculdade, adentrando no matagal ao lado. Após diligências, com apoio de diversas viaturas, ele foi capturado e levado ao Socorrão 1 para atendimento médico por conta de um corte no pé no momento da fuga. Os demais ocupantes tentaram realizar fuga, mas sem êxito, sendo presos no local da abordagem.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam um Revólver calibre 38, com 05 munições, três celulares, cinco bolsas com diversos pertences pessoais, duas carteiras porta cédulas, além de outros objetos.

Na delegacia, um dos presos se apresentou como dono do veículo e que era motorista de aplicativo. Todos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para serem tomadas as devidas providências .

Nenhum comentário:

Postar um comentário