Rádio Voz do Maranhão

sábado, 15 de setembro de 2018

Corpo encontrado no rio Tocantins é de integrante de grupo criminoso desarticulado no fim de agosto; o assassino é um dos comparsas

"Playboy" matou matou Alex Moraes e jogou o corpo no rio Tocantins

Foi identificado nessa sexta-feira (14) o corpo do homem que foi resgatado do rio Tocantins no fim da tarde do dia 5 de setembro. O corpo estava no IML e foi reconhecido por familiares e se trata de Alex dos Santos Moraes, de 32 anos. Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás, com o pescoço cortado, além de sinais de que tinha uma pedra amarrada e que havia sido morto a tiros e a facadas.

Segundo o delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Alex dos Santos Moraes fazia parte de um grupo criminoso que foi preso em uma grande operação policial no dia 28 de agosto. Todos foram soltos através de audiência de custódia. Ao saírem da cadeia, eles cortaram as tornozeleiras eletrônicas.

O autor do assassinato de Alex foi Lucas Macedo Oliveira, o ‘Playboy’, também preso na mesma operação. Os dois eram parceiros do tráfico de drogas e a motivação para o crime pode ter sido algum desentendimento.

Lucas Macedo foi indiciado por homicídio e já foi solicitada a sua prisão preventiva. Quando for decretada, será cumprida na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ele se encontra preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário