Rádio Voz do Maranhão

sábado, 15 de setembro de 2018

Solto em audiência de custódia, integrante de grupo criminoso é baleado em troca de tiros com PMs em Imperatriz


O homem identificado como Jhonatan Lima dos Anjos, conhecido como “Coroa”, de 26 anos, foi baleado em confronto com policiais militares por volta de 9h35 deste sábado (15), na Rua 4, casa 12, no Bairro Vila Vitória, em Imperatriz.

O criminoso havia sido preso em uma grande operação policial, juntamente com diversos comparsas, no dia 28 de agosto. Todos foram soltos em audiência de custódia.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e cinco munições, sendo uma delas deflagrada.

De acordo com informações da PM, a operação, realizada no povoado Bananal, resultou na prisão de Ezaquiel do Nascimento Silva, que estava com quatro mandados de prisão em aberto. Ele é um dos autores do assassinato de Roberto Ricardo Duarte Gomes, em julho de 2017, além de uma série de outros homicídios ocorridos nos bairros Leandra, Caema e adjacentes.
Durante a prisão, Ezaquiel informou que na cidade havia outro suspeito de alta periculosidade, integrante de uma organização criminosa, que estava portanto uma arma de fogo.

No endereço informado, o suspeito, Jhonatan Lima dos Anjos, percebeu que os policiais militares estavam desembarcando para fazer a abordagem e decidiu partir para o confronto, fazendo disparos de arma de fogo. De imediato, os PMs reagiram para neutralizar a ação do suspeito. Ele foi alvejado, mas socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, juntamente com sua esposa Raquel da Silva Costa.

A arma de fogo foi apresentada na Delegacia de Plantão onde serão tomadas as medidas cabíveis.

3 comentários:

  1. Este bandido não morreu? Então o policial errou o tiro,e não pegou num local como a cabeça para que este bandido tenha ido para o quinto dos infernos, e lá o satanás iria receber ele de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. Saiu da bahia pra aprontar no Maranhão, tomou cadeia e n se concertou
    É triste ver o caminho q vc escolheu
    Parabéns a Polícia

    ResponderExcluir
  3. Mentira isso da aí foi os vermes

    ResponderExcluir