Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Envolvidos no assassinato de duas crianças são presos em Santa Inês


Policiais civis e militares de Santa Inês e Pindaré Mirim prenderam os envolvidos no tiroteio que resultou nas mortes dos meninos Jhoniel Ribeiro Rodrigues, de 7 anos, e Vitor Gabriel Rodrigues Barros, de 8 anos, e na tentativa de homicídio contra um homem identificado como Alan, baleado na mão.  

As vítimas foram atingidas após uma tentativa "acerto de contas” por volta de 20h de segunda feira (22) em uma praça, na Vila Adelaide Cabral, na cidade de Santa Inês.

O primeiro a ser presos foi Leandro Santos Rodrigues de Jesus, 23 anos, residente no bairro Canecão. Ele dirigia o veículo Saveiro, de placa NMS-1557, no momento do ataque. Após o crime, ele deixou o carro na garagem de sua casa e comentou com alguns familiares que ele teria feito uma “besteira”. 
Leando foi preso na Rua José Bonifácio, nas proximidades da rodoviária, juntamente com a namorada, no momento em se preparava para embarcar com destino a São Luís.

Após a prisão, ele confirmou participação no crime e disse que seu irmão, Lailton dos Santos, foi quem lhe vende a munição. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Em seguida, os policias foram á residência do segundo envolvido no crime, Danillo Cutrim Lima, que não foi localizado.

Na manhã desta terça-feira (23), foi capturado o homem que seria o alvo dos dois assassinos. Ele foi identificado como Walisson de Sousa, de 19 anos, que estaria na mesma rua onde ocorreu o ataque criminoso. Ele portava um revólver calibre 38 e usava uma tornozeleira eletrônica, pois está em liberdade condicional por roubo e tráfico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário