Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Pastor assassinado em Ribamar respondia por vários crimes

A viúva do pastor Jediel Pereira de Luz acredita que o crime tenha sido cometido por seu ex-marido, que já vinha ameaçando a vítima há algum tempo.

O pastor Jediel Pereira da Luz foi assassinado a tiros por volta das 21h30 do último domingo (21), no bairro Moropóia, em São José de Ribamar. Ele estava voltando do culto quando foi surpreendido por homens que, de dentro de um carro, que dispararam contra ele. A vítima morreu antes da equipe de socorro chegar no local.

Segundo a polícia, Jediel Pereira já havia praticado muitos crimes antes de se converter e tornar-se evangélico. Em 2016, foi preso em flagrante no município de Coelho Neto depois de ameaçar de morte a companheira, sogra e cunhada, após ela propor o fim do relacionamento.

Na época, o suposto pastor ainda alegou ter ligações com traficantes de São Paulo, sua cidade natal. Ele já respondia a outros quatro processos por crimes contra a mulher, dois deles em São Paulo e um em São Luís.

Em 2017, ele foi novamente preso em flagrante em Paço do Lumiar por ameaça, injúria e cárcere privado de sua então companheira. Ela foi resgatada ao mandar mensagens a família pedindo socorro e dizendo onde estava sendo mantida presa, após quase 24 horas desaparecida.

A viúva do pastor Jediel acredita que o crime tenha sido cometido por seu ex-marido, que já vinha ameaçando a vítima há algum tempo.

Com informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário