Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Ricardo Murad reclama de Ibope contratado pela irmã


Irmão da “manda-chuva” do Sistema Mirante de Comunicação, Teresa Sarney, o candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) foi às redes sociais para também contestar o resultado do Ibope, divulgado na noite desta quinta-feira, apontando para a eleição de Flávio Dino (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) já no próximo domingo.

Decepcionado com os números, Ricardo reclama do desempenho da cunhada Roseana Sarney (MDB), da aliada Maura Jorge (PSL) e do senador Roberto Rocha (PSDB), autointitulado ‘asa de avião’, que não consegue passar de 2%.
“Roberto Rocha não pode ter 2%; Maura Jorge não pode ter só 5%; e a Roseana não vai ter a mesma votação de Edinho Lobão em 2014”, reclama o ex-secretário que nas últimas semanas atirou para tudo quanto é lado na esperança de forçar contra Flávio Dino um cenário de segundo turno.

Entre os correligionários do clã Murad em Coroatá, o recado foi compreendido como uma tentativa de evitar a debandada de aliados da deputada estadual Andrea Murad (PRP).

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário