Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

“Arma imunda que precisa ser combatida”, diz Márcio Jerry sobre fake news de bolsominions contra Flávio Dino


do Blog do Garrone

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry, usou as redes sociais para condenar o uso de fake news como arma política. Nesta terça-feira (30), o governador Flávio Dino foi alvo desse tipo de prática que se proliferou durante o pleito que elegeu Jair Bolsonaro presidente.

“O uso recorrente de fake news como arma política vem contaminando gravemente a democracia. Impressionante como constroem e espalham mentiras absurdas para atacar adversários. Arma imunda que precisa ser combatida”, disparou Jerry nas redes sociais.

No Twitter, um perfil chamado de Nordeste Bolsonaro atribuiu ao Maranhão um vídeo, feito dentro de uma escola, em que o professor ensina os alunos a se masturbar. A gravação, que não foi feita no estado, foi usada para atacar o projeto ‘Escola Sem Censura’ de Flávio Dino, que é um contraponto ao ‘Escola Sem Partido’ do presidente eleito.

Useiros e vezeiros das fake news, os bolsominions já começam a tentar minar Flávio Dino, que se coloca hoje como o principal adversário do capitão reformado em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário