Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Carro de professor é roubado e deixado em garagem na casa de mãe do suspeito no bairro Filipinho, em São Luís


Policiais do 9° BPM recuperaram, por volta de 12h de terça-feria (20), o veículo Corola, de cor prata e placa NXA-8785, pertencente ao professor Álvaro Maio e que foi roubado na noite de segunda-feira (19), no bairro Angelim, em São Luís.

O carro estava na casa de Áurea Célia de Sá Costa, na Rua 02, no bairro Filipinho, em São Luís. Ela é mãe de Adelmarcos De Jesus De Sá Costa, que responde por vários crimes na capital. A suspeito é de que o veículo tenha sido utilizado em assaltos durante a noite e madrugada.

Os policiais chegaram ao local após receberem informações de que o veículo estaria na residência da mãe do assaltante. Num primeiro momento, ao abri o portão, ela mostrou grande nervosismo e disse que não abriria o portão da casa, pois dava pra conversar ali mesmo.

Ao ser indagada se na sua garagem estaria o veículo procurado, de pronto a mesma negou. Por um vão, os policiais tiraram uma fotografia da garagem e constataram, pela placa, que o veículo estava no local.

Ela disse que o veículo foi deixado a pedido de um vizinho de nome Weberth, que alegou que não tinha onde guardá-lo. No entanto, os policiais já tinham informação que o seu filho, Adelmarcos de Jesus de Sá Costa, tem uma extensa ficha criminal, com vários passagens por porte de arma de fogo e roubo.

A mãe do assaltante foi conduzida até o Plantão Itaqui-Bacanga para prestar depoimento. Ele não foi localizado pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário