Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Outros PMs podem estar envolvidos com o esquema de repasses de informações a traficantes em Imperatriz, revela o coronel Brito; veja o vídeo


O comandante de Policiamento da Área do Interior (CPAI-3), em Imperatriz, Coronel Brito, revelou que outros policiais podem estar envolvidos no esquema criminoso de repasses de informações privilegiadas a traficantes.

Um dos envolvidos, o soldado Humberto Moura, foi preso nessa terça-feira (20). Com base em “grampos”, o trabalho de investigação descobriu que o PM vinha passando informações sobre o trabalho da polícia a traficantes.
O PM Humberto Moura foi preso na terça-feira (20)
Segundo o comandante, as pessoas que tiverem envolvimento com o tráfico e forem da instituição, vão ter que responder. “Vão ter que ser responsabilizadas. Não vamos ser coniventes com práticas delituosas. Vamos cortar na própria carne”, disse Brito.

Ele acrescentou que já surgiram alguns nomes e o objetivo é clarear as investigações. “E vão ser chamados. Será um procedimento para servir de exemplo. Não podemos admitir PMs envolvidos como o crime, senão será o fim da instituição”, completou o comandante em entrevista a uma emissora de TV de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário