Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Polícia prende bandidos que invadiram a Escola Lara Ribas e assaltaram professores


Por volta de 6h20 da manhã dessa terça-feira (13), na Avenida do Matadouro, no Bairro Tibiri, policiais do Grupo de Serviço Avançado do 9º BPM fizeram a prisão dos envolvidos em um assalto a Escola Lara Ribas, da rede estadual de ensino, no bairro Santo Antônio, em São Luís. O assalto ocorreu por volta de 14h do dia 05 deste mês.

Os presos foram identificados como Gledson Silva, conhecido como “Perna”, de 19 anos, residente na Travessa 11 de, no Tibirizinho; Dervison Gomes Rabelo, conhecido como “Xilope”, de 24 anos, residente na Rua da Pedreira, no Tibiri; e Igor Torquato Sousa, conhecido como “Cantor”, residente na Av. matadouro, no Tibirizinho, de 18 ano.

Com os presos, foram apreendidos três celulares e uma TV Panasonic de 43 polegadas. A polícia acredita que o restante dos materiais roubados podem estar com os outros foragidos.

Segundo informações da PM, o assalto foi praticado por quatro assaltantes que estavam em um veículo Corsa Hatch, cor bege, de placa NMZ-9328, e roubaram vários celulares dos professores e TV da escola. Eles teriam agido com bastante violência contra as vítimas.

Depois de um trabalho intenso de investigação, a polícia conseguiu identificar todos os envolvidos. Além dos três presos, os outros assaltantes identificados são conhecidos como "Pereira" ou "Menor P" e Lucas Sousa Teixeira, o "Lukinha. Esses estão sendo procurados e devem ser presos brevemente.

Diante dos fatos, os foram apresentados na delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para serem tomados as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário