Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Polícia prende envolvidos no assalto à agência dos Correios de Cururupu


Policiais da cidade de Cururupu, a 221 km de São Luís, prenderam bandidos que roubaram a agência dos Correios, na quarta-feira (28). De imediato, foram presos Júlio César Martins e Rafael Pinheiro, que deram auxílio aos autores do roubo.

Por volta de 5h da manhã desta quinta-feira (29), o restante do bando foi localizado e preso em flagrante. Os presos foram identificados como Rogério Pinheiro, Gilson Carlos Martins, Gilson Carlos Raiol Corrêa e Mailson Ribeiro Dias.

Com a quadrilha, que tem origem na cidade de Pinheiro, foram apreendidas duas armas de fogo, cinco aparelhos celulares e o dinheiro subtraído dos Correios e dos clientes.

“A polícia trabalhou sem parar até localizar os criminosos, descobrimos que essa quadrilha é de Pinheiro e estava tentado se firmar na nossa região, contudo, mostramos para os criminosos que em Cururupu não irão se fixar”, afirmou o Tenente Breno Marques, subcomandante do Batalhão de Polícia Militar de Cururupu.

O trabalho de desarticulação dessa quadrilha contou com o apoio do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário