Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Polícia prende integrantes de facção criminosa com pistola, munições e R$ 3 mil no Bairro de Fátima


Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 9º BPM prenderam em flagrante três integrantes da facção criminosa denominada Comando Vermelho (CV) que estariam planejando ataques a rivais.

As prisões ocorreram por volta de 14h desta terça-feira (06) em uma residência na Rua Tiradentes (Rua do Peixe), no Bairro de Fátima.

Os presos foram identificados como Guilherme Bruno Gomes Moraes, conhecido como “Gui”, de 20 anos; Rayze Kellem Gomes, a "Preta", de 25 anos; e Rafael Silva Cutrim, de 18 anos, residente na Vila Embratel.

No local, foram apreendidos:

. R$ 3.242,00 em espécie
. uma pistola Taurus calibre 380 "inox" com numeração ilegível
. dois carregadores de pistola calibre 380
. nove munições intactas calibre 380
. duas munições  calibre 38 Intactas
. quatro estojos deflagrados de munição calibre 38
. quatro aparelhos celulares
. um cordão e um anel dourados

Segundo informações da PM, os policiais receberam informações que integrantes de uma facção criminosa estariam reunidos com um  suposto líder do grupo, foragido do sistema penitenciário. Eles estariam de posse de armas de fogo e que possivelmente fariam ataques a rivais de outra facção.

Após o cerco na residência, seguido de abordagem e revista no interior do imóvel, foi localizado todo o material apreendido e dada voz de prisão aos suspeitos.

Eles foram conduzidos para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário