Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Bandidos assaltam as Lojas Americanas no bairro Cohama, em São Luís, e são presos em um matagal


Quatro bandidos armados assaltaram hoje as Lojas Americanas, na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, por volta das 16h15 desta terça-feira (18).

Os assaltantes estavam com revólveres e pistolas e levaram dinheiro do caixa, pertences de funcionários e clientes, além de alguns equipamentos eletrônicos.

O Centro Tático Aéreo (CTA) foi acionado e, com a ajuda de várias guarnições da PM, os bandidos foram encontrados e presos numa área de matagal, nas proximidades do do Atacadão Makro, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim.

A polícia ainda não divulgou as identidades dos assaltantes. Com eles, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola, além dos objetos que foram subtraídos de funcionários, clientes e da loja.

Os bandidos estavam em um veículo Jeep Renegade, de cor branca e placa PSQ-2635, de Zé Doca/MA. Suspeita-se que o veículo tenha sido roubado para a prática de assaltos. No sistema nacional, não existe restrições ao veículo.

Não é o primeiro assalto que ocorre nessa loja. Talvez a falta de segurança seja um atrativo para os assaltantes, o que termina colocando em risco a vida de funcionários e clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário